Um preso que estava de saidinha foi morto a tiros na tarde do último sábado (14), em Ituverava, a 70 km de Franca. O crime aconteceu às 14h33, na rua Álvaro Checcia, no bairro Nestlé.
As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira, 18. Câmeras de segurança próximas ao local do crime registraram o homicídio.
As gravações mostram Alex Monteiro França e dois homens conversando. Os homens viram a esquina, e na sequência, passa uma moto com dois ocupantes. Em seguida, Alex aparece sendo seguido por um homem, que abre fogo em meio à correria de pedestres.
Alex chega a correr e é perseguido pelos dois homens que aparecem com uma arma, até que vira a esquina e é executado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de tiros na região. Ao chegarem no local do crime, os agentes encontraram Alex caído no chão com diversos ferimentos causados por arma de fogo.
Alex chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Antecedentes criminais
Alex Monteiro França tinha um extenso histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas e homicídio: 4 condenações por tráfico e 2 por homicídio. No momento do crime, ele estava em liberdade provisória por conta do benefício da saída temporária.
O corpo de Alex foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca e sepultado no fim de semana.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
4 Comentários
-
ira 19/09/2024pensemos, que ele tem familia, que sofre e chora por ele,,nao julgueis.nao sabemos o que ele viveu,p/entrar p/ o mundo do crime,
-
Dirceu 19/09/2024Lucão... se elegeram um criminoso condenado pra presidente, o que se esperar? ps. Logo logo aparece um falando das jóias.. kkk
-
José 18/09/2024Fizeram um favor então.
-
Lucão 18/09/2024Um vagabundo com um curriculum de crimes graves beneficiado pela saidinha! Só no Brasil mesmo. Esse ai agora perdeu o benefício pra sempre!!!