FLAGRANTE

Motorista de APP é preso por tráfico e porte ilegal de arma

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Objetos, drogas e arma apreendidos na residência do motorista de aplicativo
Objetos, drogas e arma apreendidos na residência do motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo de 26 anos foi preso por tráfico e porte de armas, no bairro Santa Rita, região Sul de Franca, no final da noite dessa quinta-feira,  12.

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), após denúncia seguida de investigação, cumpriu um mandado de busca em dois imóveis, um localizado no Jardim Noêmia e outro no bairro Santa Rita, onde foram localizados e apreendidos 2 aparelhos celulares, 1 relógio de pulso, 2 máquinas de cartões, 1 balança de precisão, 20 cartuchos intactos de calibre 32, 4 cartuchos intactos de calibre 38, 7 estojos deflagrados, 1 revólver Rossi calibre 32 com numeração aparentemente suprida, 1 pedra de cocaína (15 gramas), 1 porção média de maconha (10 gramas) e um veículo VW Gol.

O suspeito, um motorista de aplicativo que já possui passagens por tráfico de drogas quando adolescente, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional de Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Francano 13/09/2024
    Tem muito Uber vivendo disso: entregas de ilícitos. A polícia deve ter muitos já no radar, mas vai faltar cadeia pro tanto de traficante entregador que tem. Hoje em dia os caras chegam nas casas dos playboys colocam a entrega no correio e vão embora de boa... Tem medo e vergonha nenhuma!