LUTO

Morre Tania Maria, conhecida por dedicação ao Grupo Escoteiro

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Tania Maria Silva Faria: legado de serviços e comprometimento com os alunos que passaram pelo grupo em duas décadas
Tania Maria Silva Faria: legado de serviços e comprometimento com os alunos que passaram pelo grupo em duas décadas

Tania Maria Silva Faria, 62 anos, carinhosamente conhecida como Chefe Tania, será lembrada por sua alegria e dedicação ao Grupo Escoteiro Franca do Imperador, onde atuou por 20 anos. Ela faleceu no último domingo, 8, deixando um legado de serviços e comprometimento com os alunos que passaram pelo grupo nas duas décadas.

A filha Ana Júlia Faria relatou que a mãe enfrentava um câncer de reto. “Minha mãe sempre foi sensacional, conhecida pela sua alegria que contagiava a todos aonde chegava, deixou um legado lindo de muito amor. Vai ser eterna em todos corações que morava”, afirmou.

A página do Grupo Escoteiro Franca do Imperador no Facebook postou uma homenagem à colaboradora. “Nos despedimos com o coração apertado de nossa querida chefe Tania, uma mulher que deixou uma grande marca em nossas vidas. Sua presença era sempre acolhedora, seu carisma iluminava nossos sábados, e sua alegria era verdadeiramente contagiante", diz a nota.

"Tania, você dedicou seu tempo e amor aos nossos jovens com uma entrega e um carinho incomparáveis. A sua paixão pelo que fazia e o seu espírito generoso tocaram a todos nós de maneiras profundas e inesquecíveis”, prossegue o comunicado.

A mensagem ainda expressa gratidão pela sua contribuição nas atividades. “Queremos expressar nossa imensa gratidão e nosso mais sincero desejo de que sua nova jornada seja tão extraordinária quanto foi sua vida entre nós. Você sempre será lembrada com muito carinho e saudade”, finaliza.

Tania morava no Parque Vicente Leporace. Completaria 63 anos no próximo domingo, dia 15. Ela deixa quatro filhos, cinco netos e o marido. A missa de sétimo dia será realizada na igreja Santa Mônica no sábado, 14, às 19h.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários