ATAQUE NA RODOVIA

Bandido atirou no próprio pé e usou carro de Franca, diz delegado

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Delegado Gabriel Fernando, da DIG de Franca: prisão preventiva para Roberto Marques Trovão Lafaeff nos próximos dias
Delegado Gabriel Fernando, da DIG de Franca: prisão preventiva para Roberto Marques Trovão Lafaeff nos próximos dias

No fim da noite desta quarta-feira, 11, o delegado Gabriel Fernando, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Franca, deu detalhes sobre a captura de um dos envolvidos no atentado ao carro-forte na última segunda-feira, 9.

Em entrevista, o delegado disse que Roberto Marques Trovão Lafaeff, de 36 anos, se feriu com um tiro acidental no próprio pé durante o confronto com militares na rodovia Abrão Assed, em Serra Azul, região de Ribeirão Preto. Devido à lesão, o bandido procurou atendimento médico, o que levou à sua prisão.

Ainda segundo o delegado, o bandido utilizou um carro de Franca para chegar chegar à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Valinhos, na região metropolitana de Campinas, onde foi socorrido. Lá, além de mentir sua identidade, ele tentou resetar seus celulares.

Uma mulher também foi presa na terça-feira, 10, após tentar furtar o documento de Roberto durante o atendimento médico. A identidade dessa mulher não foi divulgada.

Prisão preventiva

De acordo com o delegado, a prisão de Roberto é temporária, mas ele solicitará a preventiva nos próximos dias. Roberto, que tem uma extensa ficha criminal, é conhecido no meio policial como assaltante de banco, junto com o irmão, que está foragido.

Roberto foi trazido para Franca, onde será ouvido nos próximos dias.

Leia mais:
Suspeito de participar do assalto a carro-forte é preso; VÍDEO

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários