MÚSICA CATÓLICA

Hallel deve reunir 80 mil fiéis no parque de exposições de Franca

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação
Hallel reúne multidão em Franca
Hallel reúne multidão em Franca

A programação do festival católico Hallel em Franca, que celebra a sua 37ª edição, começa nesta sexta-feira, 6, e segue até o próximo domingo, 8. Durante os três dias de evento são esperadas mais de 80 mil pessoas no Parque de Exposições "Fernando Costa". A entrada é gratuita.

Música, missas, pregações, confissões, momentos de espiritualidade e reflexão integram as atividades de um dos maiores eventos de música católica da América Latina.

São mais de 350 atrações confirmadas em quase 40 horas de programação. O Hallel recebe pessoas de várias regiões do Brasil, atraindo de jovens a idosos.

Com o tema "Em Tudo Dai Graças", o evento recebe em destaque a banda Missionário Shalom, que se apresenta pela primeira vez no festival, e as missas celebradas pelos renomados padres Chrystian Shankar e Marcelo Rossi, que ocorrerão respectivamente no sábado e domingo, às 18 horas. 

Programação

Nesta sexta-feira, 6, a abertura oficial do evento acontece, às 19h, seguida de uma missa e dois shows, com Juninho Cassimiro e Flavio Vitor. Antes, tem oração do terço às 18h15.

Já no sábado, 7, as atividades começam às 8h. O Palco Central recebe shows da Comunidade Gerados da Imaculada, Missionário Shalom e Fraternidade São João Paulo II.

No domingo, 8, a programação começa à meia-noite com o Cenáculo na Capela, na sequência missa com o padre Raphael Romão. No Palco Central, tem show da Banda Colo de Deus e o encerramento está previsto para as 22h30.

A edição deste ano conta com uma estrutura diversificada, com o Palco Central e dez módulos temáticos, como a Capela, o Hallelzinho e o Camping. Uma das grandes novidades é o Módulo Hallel, que terá uma visão detalhada da história do evento, fundado por Maria Theodora Lemos Silveira, a tia Lolita.

A estrutura do evento também tem berçário, praça de alimentação, lojas, livrarias, bazar e a tradicional barraca do sapato. O espaço também contará com áreas especiais dedicadas para bandas e pregadores.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários