ARMA DE FOGO

Polícia Militar flagra venda de armas de fogo no Recanto Elimar

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Armas apreendidas pela equipe da Força Tática
Armas apreendidas pela equipe da Força Tática

Um homem de 27 anos foi preso por equipes da Força Tática na noite desta quarta-feira, 4, por posse irregular de arma de fogo, no bairro Recanto Elimar, zona Sul de Franca.

Segundo boletim de ocorrência, após denúncia anônima de que um rapaz estaria vendendo arma de fogo em uma residência nas imediações, os policiais decidiram averiguar, indo até o local.

Chegando ao imóvel, os militares notaram que o portão estava aberto e que havia duas pessoas no interior da casa, sendo que uma delas estaria com uma arma de fogo em suas mãos. Havia uma outra arma em cima de uma mureta próxima.

Com isso, os policiais adentraram na residência e abordaram os indivíduos. O homem que estava com a arma nas mãos foi revistado, já o segundo indivíduo conseguiu fugir.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, somente o revólver da marca Taurus cromado, municiado com três munições calibre 38 que estava em suas mãos. Já a segunda arma, que estava na mureta, tratava-se um revólver calibre 38, da cor preta, também municiado com três munições do mesmo calibre, aparentemente intactas.

Ao ser questionado pelos militares, o suspeito informou que estava vendendo cada armamento pelo valor de R$ 5 mil.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem. Encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária). Considerando que as armas são de uso permitidos, com suas numerações não supridas e que o jovem não possuía nenhum antecedente criminal, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.412, que foi paga pelo pai do acusado, sendo a quantia recolhida e colocando o indiciado em liberdade.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários