Um homem de 48 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 4, com um carro que havia sido roubado na noite desta terça-feira, 3, na rua Tomaz Gonzaga, no Centro de Franca. O crime deixou uma empresária com ferimentos após ser agredida pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes abordaram os suspeitos no Bairro São José quando tentavam trocar o pneu do carro. Aos militares, os adolescentes disseram que encontraram o carro abandonado com as chaves.
Eles teriam chamado o tio para auxiliar na troca do pneu, quando foram abordados pelos militares. O trio foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi descoberto que o carro havia sido roubado no Centro da cidade.
Segundo a vítima, ela estava indo para o trabalho, quando parou o carro na rua Tomaz Gonzaga para atender a uma ligação e foi surpreendida por um casal.
Ainda de acordo com a vítima, o casal queria o celular, mas ela resistiu. Nesse momento, a mulher entrou no carro e junto com o homem passaram a agredir a vítima com chutes, enforcamento e com uma coronhada.
A mulher foi arremessada para fora do carro e, em seguida, os bandidos fugiram com o veículo. Devido ao susto, a mulher não conseguiu identificar os suspeitos.
O tio foi preso em flagrante pelo crime de receptação e corrupção de menores. Já os adolescentes foram ouvidos e liberados. Agora, a Polícia Civil busca descobrir se o tio tem envolvimento pelo roubo, já que imagens não flagraram o crime.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.