MELHORIAS

Prefeitura conclui recapeamento nas regiões Oeste e Norte

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Prefeitura
Recapeamento em vias do bairro City Petrópolis
Recapeamento em vias do bairro City Petrópolis

Ruas e avenidas das regiões Norte e Oeste de Franca receberam nesta semana os serviços de recapeamento para melhorar as vias e reduzir os riscos para a população. Nos bairros City Petrópolis e Jardim Ipanema, as ações começaram na rotatória do bairro Miramontes, abrangendo as duas pistas da avenida Coelho Neto, responsável por interligar a região ao Jardim Ipanema, além da avenida Santa Terezinha.

Na região Oeste de Franca, o novo asfalto pode ser visto nas ruas Orestes Tristão, na Vila Rezende, e nas ruas dos Tabajaras, dos Caiapós, dos Carajás, dos Guaranis, dos Xavantes, além da avenida Major Moura Matos, responsável por ligar o Jardim Martins ao Parque Continental.

Os serviços seguem a programação e acompanhamento da Secretaria de Infraestrutura e atenderão outras regiões da cidade nos próximos dias, como a avenida Alberto Pulicano, no Distrito Industrial, parte da avenida Tristão de Almeida e, posteriormente, as ruas Almirante Barroso, no Jardim Dermínio, e Evangelista de Lima, na Vila Nicácio.

Outras vias, como a avenida João Gonçalves, no Jardim Vera Cruz, e a rua Joaquim Martins, no Parque do Horto, também receberão os serviços. As obras de recapeamento estão sendo executadas por meio de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo e emendas parlamentares.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Motorista de APP 05/09/2024
    Recape da espessura de uma folha de papel... mais dinheiro público jogado fora. Será que aguenta até a próxima chuva???
  • Luzia Alves 05/09/2024
    Muito bom. Meu bairro já foi recapeado. Muito importante no pós recapeamento é a fiscalização quanto aos consertos quando de abertura de buracos para reparos de água, esgoto... Porque, infelizmente, em muitos locais, os mesmos não estão sendo feitos de forma criteriosa.