Um motorista identificado como Matheus Oliveira Teles da Silva, 31 anos, morreu no final da manhã desta segunda-feira, 2, na rodovia Fábio Talarico, na altura do bairro Buritizinho, entre Franca e São José da Bela Vista, após o carro que dirigia bater de frente com um caminhão. Matheus, conhecido por "Zulu", era corretor imobiliário.
Segundo o motorista do caminhão, de 43 anos, morador de Pedregulho, ele seguia de Franca para Bebedouro, quando o condutor do Punto, que seguia no sentido São José a Franca, invadiu a pista contrária e causou a batida.
O condutor disse que o carro teria quase batido em outro veículo, que desviou, mas ele não conseguiu frear o caminhão a tempo de evitar a colisão, devido ao peso da carga. O caminhão chegou a arrastar o carro por alguns metros.
Com o choque, a parte dianteira do Punto ficou completamente destruída e o corpo do motorista preso às ferragens. Seu corpo foi retirado às 16h12 desta segunda-feira, 2.
Por causa do peso do caminhão, será preciso o uso de um guincho e um munck, para transferir a carga, e poder tirar o carro e o corpo.
Matéria atualizada às 16h21
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.