MOLHOU

Ladrão foge da PM, pula telhados e é encontrado em caixa d'agua

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Hevertom Talles/GCN
Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca
Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 30, após furtar a fiação de uma residência e peças em alumínio de uma fábrica, na avenida Rio Branco, no Jardim Francano, em Franca. Após tentar fugir da Polícia Militar, ele foi detido dentro de uma caixa d'água.

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência, no Jardim Francano. As informações iniciais eram de que um furto estaria em andamento. A equipe se deslocou até o local, onde a vítima informou que estava dormindo, quando escutou um barulho muito forte no telhado. Ao acender a luz, percebeu que estava sem energia elétrica.

Um dos policiais militares subiu no telhado da residência e viu o suspeito, que tentou fugir correndo, pulando o telhado de outros imóveis vizinhos. Ele caiu duas vezes e, depois, não foi mais visto.

Os policiais deram a volta pelo outro lado da rua e, em frente a um barracão, ouviram ruídos vindo de dentro do local. Os agentes acionaram o proprietário, que foi até o galpão e abriu para que eles pudessem entrar.

Em busca pelo imóvel, nada foi localizado, mas um fato chamou atenção do proprietário, que percebeu telhas de uma das salas quebradas e a tampa da caixa d'água meio aberta, além de um saco plástico volumoso próximo.

Com auxílio de uma escada, os policiais militares subiram até o telhado e surpreenderam o homem escondido dentro da caixa d'água, todo ensopado. Dentro do saco plático que estava do lado, foram encontradas várias peças de alumínio, que o proprietário da fábrica reconheceu como sendo de sua indústria.

O suspeito confessou o crime, sendo dada voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado ao Pronto-socorro "Álvaro Azzuz", por conta dos machucados na fuga pelos telhados. Depois, foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi registrada e o mesmo encaminhado até a Cadeia Pública de Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários