DROGAS

Casal é preso por tráfico; mulher escondia drogas nas genitais

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Após denúncias e abordagem, casal é preso por tráfico de drogas em Igarapava (SP); mulher estava com drogas escondidas nas partes íntimas
Após denúncias e abordagem, casal é preso por tráfico de drogas em Igarapava (SP); mulher estava com drogas escondidas nas partes íntimas

Um casal foi preso na noite desta terça-feira, 27, por tráfico de drogas, na rua Coronel Galdino de Almeida, na Vila Gomes, em Igarapava (SP).

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um jovem, de 27 anos, caminhando pela via. Agentes já tinham recebido várias denúncias contra ele e a companheira por tráfico de drogas. Em busca pessoal, foram encontrados uma pedra grande de crack e invólucros de embalar drogas.

Ao ser questionado, ele negou o tráfico, afirmando que a droga seria para consumo próprio. Quando os policiais perguntaram se na residência havia drogas escondidas, o rapaz negou, mas foram até o imóvel, onde a companheira, uma jovem de 23 anos, recepcionou os policiais. Ao ser questionada se havia drogas na residência, inicialmente ela informou que não. Buscas foram realizadas, mas nada foi encontrado.

Quando questionada se estava com posse de drogas, informou que sim, e que estariam em suas partes íntimas. A sogra da jovem estava no local, então os agentes viraram de costas e ela retirou sete pedras de crack e as colocou em cima do sofá.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante para ambos por tráfico de drogas e foram encaminhados até o sistema prisional de Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários