VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Motorista é preso por agredir companheira com ameaças em Franca

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Agência Brasil/Arquivo
Mulher contou que vinha sendo vítima de ameaças recorrentes por parte do companheiro: suspeito foi encaminhado à cadeia pública de Franca
Mulher contou que vinha sendo vítima de ameaças recorrentes por parte do companheiro: suspeito foi encaminhado à cadeia pública de Franca

Uma gerente de 42 anos precisou ser socorrida até o Pronto-socorro Álvaro Azzuz, em Franca, na noite deste domingo, 25, vítima de violência doméstica.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por funcionários do hospital, onde uma paciente que passava por atendimento médico relatou estar sofrendo violência doméstica, e que o autor das agressões seria seu companheiro, um motorista de 43 anos, que a estava aguardando na sala de espera do PS.

Segundo os policiais, a mulher temia ser agredida fisicamente. Após ser liberada, contou que vinha sendo vítima de ameaças recorrentes e violência psicológica por parte dele. O casal está junto há 20 anos, segundo ela, que procurou o sogro para contar o que vinha acontecendo, mas o homem teria chegado à casa do pai e começou a gritar, causando uma crise de pânico na vítima.

A mulher relatou que antes de ser socorrida para o PS, ficou sem o celular, pois o agressor tomou os telefones dela e da filha, e avisou que se ela contasse para alguém ou ele ficasse preso, a mataria. Ela também relatou que tentou dar um ponto final no relacionamento, mas não teve aceitação por parte do companheiro.

Os militares encontraram o suspeito agressor sentado na sala de espera da unidade hospitalar, onde foi abordado e questionado sobre os fatos. Ele negou qualquer tipo de violência contra a companheira, limitando-se a dizer que não havia agredido ninguém. Com ele foram encontrados os telefones celulares que a vítima indicou como sendo dela e da filha.

A mulher manifestou interesse para que o companheiro fosse responsabilizado criminalmente, representando a queixa, sendo dado voz de prisão em flagrante delito. O homem foi encaminhado até o plantão policial e em seguida até a cadeia pública de Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários