PEGO

Homem mata ex-genro no PR, se esconde na região, mas é preso

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Polícia Civil do Paraná capturou o assassino em conjunto com a Polícia Militar de SP
Polícia Civil do Paraná capturou o assassino em conjunto com a Polícia Militar de SP

A Polícia Civil do Paraná, em ação conjunta com a Polícia Militar de São Paulo, conseguiu prender um homem acusado de assassinar Anderson Alesy de Oliveira em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta quinta-feira (22) em Igarapava, região de Franca. O assassino foi preso com uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu no início de julho, quando o suspeito disparou contra seu ex-genro. Após o crime, a Polícia Civil começou as investigações e conseguiu a identificação do criminoso. Foi feito a expedição de um mandado de prisão, mas o homem fugiu antes que a ordem fosse emitida.

“Com a fuga do suspeito, iniciamos uma nova fase da investigação, focada em localizá-lo. Após diversas diligências, descobrimos que ele havia se escondido em Igarapava, na casa de familiares. Com essa informação, coordenamos com a para realizar a prisão”, explicou o delegado Paulo César Ribeiro.

Durante a prisão, os policiais encontraram um revólver calibre 32 em posse do suspeito, que foi autuado em flagrante também por porte ilegal de arma. O homem foi levado para a Cadeia do Jardim Guanabara, em Franca, e posteriormente, encaminhado para uma penitenciária do Paraná.

Anderson foi morto pelo ex-sogro em uma fazenda  / Reprodução
Anderson foi morto pelo ex-sogro em uma fazenda / Reprodução

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários