Boiadeira Maloqueira – de letra curta e de fácil memorização, a música interpretada pelos cantores regionais Hilgner Silveira e Marisa Boccanera terá o clipe do feat disponibilizado nesta terça-feira, 20, no YouTube.
A letra parece aquelas músicas chicletes que a gente já escutou tocar em algum lugar. Mas é nessa linha que os cantores esperam chamar a atenção do público e emplacar a música nas plataformas de streamings.
A música foi composta pelo próprio Hilgner e mistura elementos animados do trap e do sertanejo, destacando em alguns momentos estilos da vida rural e urbana.
Boiadeira Maloqueira "é mais do que uma música, é uma celebração das nossas raízes e da mistura de culturas. O clipe traz essa dualidade da vida na roça e na cidade, representando quem somos e como podemos transitar entre esses mundos”, comenta Hilgner.
O artista prossegue dizendo os bastidores da gravação. “Foi uma experiência incrível produzir e trazer essa história para o público e convidar a Marisa para participar desse projeto, e espero que todos sintam essa conexão, assim como nós sentimos”, diz.
O clipe foi gravado no dia 28 de julho, em Patrocínio Paulista e teve incentivo financeiro da Lei Paulo Gustavo, que visa ajudar a produção cultural.
Marisa analisa que em sua vião a música “é muito contagiante, é um ‘hit’, quando você vê já está cantarolando ela pela casa, no trabalho”, diz.
Hilgner Silveira
Com formação em Comunicação Social, o cantor Hilgner Silveira, de 28 anos, é natural de Patrocínio Paulista, vizinha a Franca. O artista vem desde 2023 fortalecendo os seus trabalhos com a música.
Marisa Boccanera
Jovem talento da região, Marisa Boccanera, de 24 anos, é natural de Guará, também na região de Franca. A cantora sertaneja exibe nas suas redes sociais os seus trabalhos musicais, incluindo aparições com artistas de nível nacional.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Ferdinando Silva 21/08/2024Cantores?, músicas?, como chegamos a esse nível?.