FATALIDADE

Colheitadeira 'engole' as duas pernas de ladrão de milho em MG

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Homem é socorrido por helicóptero até hospital em Montes Claros (MG)
Homem é socorrido por helicóptero até hospital em Montes Claros (MG)

Um homem de 30 anos teve as duas pernas amputadas por uma colheitadeira de milho, na manhã desta quinta-feira, 15, em uma área de plantação na zona rural do município de Verdelândia, no norte de Minas Gerais.

Segundo informações do trabalhador que operava a máquina, ele escutou uns gritos e quando parou para ver o que era, viu a vítima com as suas duas pernas engolidas pelo equipamento.

A suspeita é de que o homem estava no meio da plantação furtando milho. Uma equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado - UTI Móvel) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que teve que ser intubada e levada de helicóptero para a Santa Casa de Montes Claros (MG).

O seu estado de saúde é considerado grave.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

20 Comentários

  • SILVIO A FERREIRA 20/08/2024
    Quando vi as primeiras reportagens, não trazia a atividade do decepado, agora fiquei mais aliviado.
  • Roberto Gonçalves 20/08/2024
    Rubens por causa de pessoas igual a vc que esse país está nesse lixo !!! Mi-mi-mi , coitadinho ,tava passando fome , tem filhos , tava desempregado e toda essa balela , vamos torcer para que o maquinista da colhedeira ,arranque pelo menos mais umas 30 ou 40 pernas !!!!
  • Alisson 18/08/2024
    Cala a boca, Rubens. Ladrão é ladrão. Independente se rouba pouco ou muito.
  • Rubens Patriota 18/08/2024
    É LADRÃO mesmo, não tem outro nome não, Rubens. Com essa sua “narrativa”, tenho certeza que este ladrão de milho é igual ao ladrão, aquele que ficou 580 dias na cadeia, saiu por picaretagem e logo VOCÊ o elegeu presidente.
  • Murilo Andrade 18/08/2024
    Senhor Rubens leva o demônio pra sua casa agora
  • Rone 18/08/2024
    Kkkk como ele deveria ser chamado então??? Ali não era dele, existe regras e leis
  • MARCOS 17/08/2024
    CONTRARIANDO A OPINIÃO DO SR. RUBENS, PELO QUE EU ENTENDI EM MOMENTO ALGUM A REPORTER DISCRIMINOU O POBRE, SOU POBRE E NÃO ME SENTI OFENDIDO, E NA MINHA OPINIÃO PODE SER QUE ESSA PESSOA QUE SOFREU ESSE ACIDENTE NEM ESTAVA ROUBANDO MILHO, EU PARTIRIA DO PENSAMENTO DE QUE ELA ESTAVA ALI FAZENDO ALGUMA NECESSIDADE FISIOLÓGICA E NÃO TEVE TEMPO DE SAIR CORRENDO, MUITO TRISTE A SITUAÇÃO DESSA PESSOA, E QUE ELA FIQUE BEM APESAR DO GRAVE ACIDENTE
  • Thiago 17/08/2024
    Tava na plantação dos outros rezando que não era, na minha visão isso não se qualifica como colher comida, aqui na nossa região isso se qualifica como ladrão de milho
  • Dauro 17/08/2024
    Morreu no hospital! Bandido bom, é bandido morto. Roubava a mto tempo. Sou da região e sei de todo o caso.
  • Edson renato 17/08/2024
    Rubens kem te garante e pra alimentar se tem muitos pegam pra revender e se as terras nao sao dele deveria ter pedido k seria alertado a nao pega onde makina estava kolhendo tah errado e ker ta certo agora?
  • Patrícia da Silva Alves 17/08/2024
    Nossa que horror. A pessoa perdeu as duas pernas. Talvez estivesse com muita fome, pelo amor de Deus gente. Na hora de ajudar, ninguém ajuda. Talvez tinha filhos passando fome. Se coloquem no lugar um dos outros.
  • José Henrique Rocha 17/08/2024
    Se não é ladrão o que o larápio é?
  • ... 17/08/2024
    Pegar milho em propriedade alheia e furto sim . Ladrão mesmo . Se já estava em ponto de colher, milho estava duro,difícil consumo humano. Se temos políticos corruptos e um espelho de quem os elegeu. Infelizmente em todas as classes sociais existem ladrões.
  • Márcio 17/08/2024
    Foi uma tragédia, mas dificilmente alguém que passa fome pensa em comer espiga de milho in natura! Eita, mania chata que essa galerinha canhota tem de relativizar as coisas! Fatos são o que são. Eu, hein...
  • Kleber 17/08/2024
    Amigo deixa de ser petista, para de ficar alimentando mais um bandido em nossas vidas, pois você acabou de falar de 2 tipos de bandido o político e o empresário, ainda tem o pobre?!, a questão é essa mesma, o nome já fala tudo, pobre... Não tem recursos nem pra roubar, pq os bandidos espertos já roubou primeiro e o pobre coitado ficou com migalhas. Vamos primeiramente arrumar um jeito acabar com os políticos safados aí o resto todo se resolve. Agora você imagina um pobre coitado entrar na sua casa e roubar qualquer item seu ou fazer coisas piores com sua familia..., não vai ser muito bom não né? Aí você vai lá e da um carinho e chamego nele, qual nosso presidente Lule fala, que não quer governar, mas quer dar um carinho e chamego, blz!!! E nós só vamos acabar com os políticos safados acabando primeiramente com os pobres burros que colocou os safados no poder, a corrupção não está na política não meu amigo, tá e no povo, você pode tentar mas só vai acabar quando cortar a raiz, e é justamente o pobre de espírito que aceita, e tudo em troca de migalhas, assim como umas espigas de ????????????
  • Robson faria Gomes 17/08/2024
    Rubens.se estava em uma propriedade privada pegando oque não era dele.e ladrão e ponto.os fins não justificam os meios.se tava passando fome vai trabalhar.quem trabalha não passa fome.e quem não trabalha e pq não quer pq oque não falta e trabalho.na zona rural não tem ninguém pra trabalhar a mão de obra está escassa.msm pagando 100 reais por dia não encontra ninguém pra trabalhar
  • Makswel Cunha 17/08/2024
    Podia ter pedido pelo milho... Preferiu roubar... Então que agora roube de muleta!
  • Sergio de souza 17/08/2024
    Se estava roubando e ladrão.se estivesse trabalhando p seu sustento não aconteceria isto.
  • Rodrigo Nascimento 16/08/2024
    Não vi nenhum erro de qualificação no texto da reportagem. Qualquer pessoa que esteja em uma propriedade que não é sua retirando o que não é seu é qualificada como ladrão. Isso também se aplica aos políticos que ocupam os os espaços que não são deles, são públicos, e retiram o que não é deles, pegando o dinheiro público através da corrupção. Isso também é roubo e eles também são ladrões. Acredito que não seja o melhor caminho criticar quem apresentou a notícia sem saber do contexto, e também justificar a atitude do ladrão sem saber a intenção dele. Além de generalizar uma opinião sua, sobre ter raiva de pobre, como se fosse a opinião de todos.
  • Rubens 16/08/2024
    Qualificar uma pessoa que estava colhendo comida, mesmo que em uma terra que não era de sua propriedade, com o termo \"ladrão\", ainda mais após sofrer acidente tão cruel, é de tamanha crueldade e uma falta de sensibilidade imensurável com os milhões que passam fome neste país. Duvido que essa mesma \"jornalista\" chamaria de ladrão algum político que roubou recursos públicos ou um empresário corrupto que fraudou balanços. Fica claro, mais uma vez, o ódio que as pessoas tem contra os pobres.