ADEUS DITINHO

Adeus, Ditinho: família e amigos dão adeus a Benedito em Taubaté

Por Cíntia Caires | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Benedito Januário, conhecido em Taubaté como 'Ditinho'
Benedito Januário, conhecido em Taubaté como 'Ditinho'

Benedito Januário, ‘Ditinho’, como era conhecido em Taubaté, morreu nesta segunda-feira (12). A causa da morte não foi informada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Familiares e amigos dão adeus à Ditinho e expressam carinho, sentimentos e solidariedade nas redes sociais.

O velório e sepultamento será realizado nesta terça-feira (13), às 16h, no Velório São Benedito em Taubaté.

Várias mensagens de apoio e conforto foram recebidas na página de Célia Januário, esposa de Ditinho.

“Estou em choque sem acreditar numa notícia tão triste assim. Célia só Deus poderá te dar forças nesse momento e confie que ele te ajudará a passar por esse momento difícil. Agora o que nos resta são as lembranças e os bons momentos vividos ao lado desse ser humano incrível que foi o Ditinho meus sentimentos”, escreveu Fernanda Almeida.

“Nosso mais profundo sentimento Célia, Gabriel e toda família e amigos. Que vocês tenham forças para passarem por esse momento de dor. Não temos palavras para expressar nosso pesar e tristeza. Que Deus acolha o Ditinho de braços abertos”, disse Ana Lúcia Santos.

 “Luto meu tio sem palavras, eu amava muito meu tio. Você era maravilhoso incrível. Vai em paz tio”, escreveu com carinho a sobrinha, Camila Januário Barros Pereira.

Já o primo Edson Januário disse: “Meu primo não dá para acreditar puxa nós conversamos esses dias agora essa notícia triste, meus sentimentos a toda nossa família e amigos.”

 “Tô sem palavras, que Deus possa consolar e confortar o coração de todos! Vai em paz meu primo, que Deus o receba em seus braços”, escreveu Elisabete Viana Moscardo.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários