Uma confusão entre vizinhos quase acabou em tragédia na noite desse domingo, 11, no bairro João Liporoni, zona Oeste da cidade. Os envolvidos moram no mesmo condomínio de apartamentos.
A confusão começou porque um empresário de 26 anos e sua companheira estavam lavando a escada. Neste momento, a vizinha, uma mulher de 44 anos, saiu de seu apartamento alterada, proferindo vários xingamentos e ameaçando o empresário de morte, insinuando que tinha parentesco com membros de uma facção criminosa.
Tentando evitar a confusão, o casal teria entrado no carro e saído do condomínio, mas a mulher, não satisfeita, também pegou seu carro e começou a perseguir as vítimas. Quando chegaram à avenida Doutor Severino Márcio Pereira Meirelles, após parar no sinal de parada obrigatória, a mulher descontrolada colidiu com seu veículo Fiat Uno contra a BMW do casal, que foi arremessada longe, parando em um terreno baldio.
A mulher tentou dar ré e foi parar com seu veículo do outro lado da avenida, que ficou com a frente completamente destruída. Apesar da gravidade do acidente e do susto, ninguém se feriu.
A Polícia Militar foi acionada, comparecendo até o local, onde a mulher continuou com xingamentos contra os vizinhos, se encontrando bem alterada e com suspeita de embriaguez.
Os policiais solicitaram que realizasse o teste do bafômetro, mas a mesma se recusou.
Todos os envolvidos foram levados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde um boletim de ocorrência foi registrado. Mesmo diante das autoridades, a mulher continuou fazendo ameaças às vítimas. Por isso, o delegado de plantão decretou sua prisão em flagrante por ameaça, danos e embriaguez ao volante, sendo encaminhada até o sistema prisional de Franca.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Junin 12/08/2024Eita... Karen Francana... existem varias.