LADRÃO DE FÉ

Dentista é roubada por trio e bandido põe 'louvor' para acalmá-la

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caminhonete Fiat Touro levada pelos ladrões
Caminhonete Fiat Touro levada pelos ladrões

Uma dentista de 31 anos foi vítima de um assalto na noite da última sexta-feira, 9, em seu consultório, no bairro Santa Cruz, em Patrocínio Paulista. O crime foi cometido por três homens e um deles se passou por paciente para executar o roubo. Os bandidos levaram a Fiat Touro da dentista.

Segundo a vítima, o falso paciente entrou em contato na manhã do mesmo dia, solicitando uma consulta. Ao longo do dia, o homem fez várias ligações insistindo para ser atendido.

"Ele ligou querendo uma consulta por volta das 10h, mas como eu atendo mais tarde, eu disse que conseguiria encaixá-lo às 16h. O moço aceitou, mas ligou durante a tarde inteira, só que eu não vi, porque eu estava atendendo outros pacientes", disse a vítima.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou ao local. Durante o atendimento, o comparsa entrou na clínica e rendeu a dentista. A profissional foi ameaçada e obrigada a realizar transações bancárias em benefício dos assaltantes.

"Eles falavam que ia me matar a todo momento. Eles perguntaram como dirigia a caminhonete, já que ela era automática. Os dois bandidos fugiram e um ficou comigo dentro da clínica, onde fiquei rendida. Ele me ameaçava toda hora. Eu comecei a passar mal e o criminoso começou a colocar um louvor no celular", contou a vítima.

Após o roubo, os criminosos fugiram levando a caminhonete da vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil de Patrocínio Paulista está investigando o caso.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários