TIRO ACIDENTAL

Homem morto pelo sogro será sepultado neste domingo em Franca

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Daniel Salgado de Araújo será sepultado em Franca
Daniel Salgado de Araújo será sepultado em Franca

Daniel Salgado de Araújo, de 42 anos, que foi morto por um tiro acidental disparado pelo próprio sogro, será velado e sepultado neste domingo, 11, em Franca.

O velório acontece na sala 3 do Memorial Nova Franca, até as 15h. Em seguida, o corpo será sepultado no Cemitério Santo Agostinho.

Daniel foi morto na madrugada deste sábado, 10, em uma fazenda em Delfinópolis (MG). Ele caçava junto com o sogro e mais duas pessoas.

O grupo que procurava javalis, se separou para procurar os animais, quando Daniel avisou ao sogro que os animais estavam próximo de uma estrada.

Segundo o boletim de ocorrência, nesse momento, o sogro realizou um disparo, que acabou atingido o genro no coração. Daniel morreu na hora.

O local foi periciado e o sogro preso em flagrante pelo homicídio. Todas as armas utilizadas na caça estavam regularizadas e somente a do atirador foi apreendida.

Todos os envolvidos realizaram os primeiros depoimentos na delegacia de Delfinópolis, onde afirmaram que o tiro foi acidental e narraram o desespero do atirador.

O corpo de Daniel foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos (MG) e liberado neste domingo, 11.

Ele deixa a mulher e dois filhos, uma menina e um menino.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários