Um grupo formado por mais de 20 motoqueiros passou em comboio nas principais avenidas de Franca, por volta das 22h dessa quinta-feira, 8, acelerando constantemente, gerando alto barulho de aceleração e com os escapamentos "estourando". Alguns integrantes do "rolezinho" tamparam as placas das motos para não serem identificados.
As motos passaram pelas principais avenidas das regiões Leste, Sul e central da cidade, como Adhemar de Barros, Hugo Betarello, Jaime Tellini, Presidente Vargas, Dr. Hélio Palermo, Antônio Barbosa Filho, Rio Amazonas, entre outras.
Um dos integrantes deixou o escapamento da moto cair, mas não voltou para buscar, continuando com o grupo pelas ruas, causando barulho por onde passava na noite de quinta.
Moradores que perceberam a movimentação passaram a sair das suas residências para ver o grupo. Alguns espantados e outros curiosos.
Ao avistarem a polícia ou passarem por hospitais, o grupo parava de acelerar de forma constante. Mas logo, a baderna voltava.
A lei prevê que perturbação do sossego é crime. Já cobrir total ou parcialmente a placa do veículo é uma infração grave de trânsito.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
5 Comentários
-
Alguém da Silva 09/08/2024Na zona norte foi após meia noite.
-
Tiago 09/08/2024Cambada de inúteis
-
Dirceu 09/08/2024Cadê a polícia numa hora dessas???? Os motocas fazem isso pq sabem q nada acontece com eles... É uma vergonha!
-
Antonio Carlos 09/08/2024Isso virou praga em todas as cidades um pouco maiores do país, falta de coisa melhor pra fazer eles querem chamar a atenção, o que eu não entendo é que eles detonam os motores das suas motinhas fazendo barulho, gastando gasolina e pneu só pra pertubar e poluir o ambiente. São todos uns cabeças de jerico, mesmo.
-
jurandir 09/08/2024Rolezinho de moto tem quase todo dia no jardim simões, corta giro, empina...etc