INFIDELIDADE

Filho ameaça matar amante da mãe: 'Meu pai é caçador e tem armas'

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica/Andrean
Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

Um homem de 57 anos procurou a CPJ (Central de Polícia Judiciária), após ser ameaçado de morte pelo filho da amante, na noite dessa quinta-feira, 1º, no Jardim Santa Helena, região Oeste de Franca.

No boletim de ocorrência, o sapateiro afirmou que possui um relacionamento de cinco anos com uma mulher. Segundo o homem, ela sempre afirmou que era solteira, mas residia com o marido, com quem não tinha mais vínculos. A alegação seria de que estavam separados, mas não haviam se divorciado por conta de uma herança.

Na noite desta quinta-feira, a irmã da vítima atendeu um telefonema, onde a outra pessoa se identificou como filho da mulher. Segundo o BO, o rapaz fez diversas ameaças, falando que o pai era caçador, possuía armas e que estaria indo atrás do sapateiro para matá-lo.

A irmã, de imediato, avisou o irmão. Ele verificou o número que fez a ligação no aplicativo WhatsApp e, no perfil, estava a foto do marido da mulher. Por este motivo, declarou não saber se quem fez a ameaça foi o marido ou o filho da amante.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários