AÇÃO ESPECIAL

Hospital do Câncer de Franca lança campanha McDia Feliz 2024

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Grupo Santa Casa de Franca
Campanha McDia Feliz 2024 foi lançada em Franca nessa quarta-feira, 31
Campanha McDia Feliz 2024 foi lançada em Franca nessa quarta-feira, 31

A Campanha McDia Feliz 2024 do Hospital do Câncer de Franca está oficialmente lançada. Nessa quarta-feira, 31, a administração do hospital, juntamente com os padrinhos desta edição, promoveu o lançamento no restaurante McDonald's da avenida Integração, em Franca.

O evento chega neste ano à sua 36ª edição. A ação McDia Feliz será promovida no sábado, 24, em todos os restaurantes McDonald’s e terá a venda do lanche Big Mac (carro-chefe da rede de fast-food) com preço promocional. 

Os valores arrecadados serão destinados à aquisição de equipamentos para reabilitação dos pacientes da oncopediatria do Hospital do Câncer de Franca, com o objetivo de oferecer acolhimento, conforto, humanização e mais qualidade nos tratamentos aos pacientes infantojuvenis.

Participaram do lançamento, o presidente do Grupo Santa Casa de Franca, Tony Graciano, convidados, padrinhos e as equipes das quatro unidades do McDonald’s da cidade, envolvidas na campanha.

Também estiveram presentes diretores da Santa Casa, médicos e colaboradores do Hospital do Câncer, apoiadores, parceiros da campanha na área de entretenimento e gerentes das unidades do McDonald's de Franca.

Para a edição deste ano, foram escolhidos os padrinhos Camila Pizzo, Tiago Valentim, Well Miguel e Dr. Ciro de Castro Botto.

A campanha pede que a população de Franca e região ajude os pacientes do Hospital do Câncer, comprando seus tíquetes de lanche Big Mac, a camiseta oficial e outros itens promocionais que farão a alegria das crianças e de todos os participantes.

Para realizar as compras, os interessados podem acesser o site www.santacasadefranca.com.br e clicar no banner do McDia Feliz 2024.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários