FATALIDADE

Caseiro cai em riacho e morre em fazenda às margens da Traficante

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica Andrean/GCN
Imagem do riacho na fazenda onde o caseiro foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 31
Imagem do riacho na fazenda onde o caseiro foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 31

Um homem de 61 anos foi encontrado morto em uma fazenda às margens da rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG), no quilômetro 17, no município de Franca

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da área rural para atender ocorrência em que o caseiro foi encontrado caído desacordado em um riacho. 

Em seguida, o serviço do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Chegando no local, o médico constatou o óbito. A suspeita principal é de que o homem passou mal e caiu riacho. No corpo não havia nenhuma marca de violência, e por isso a princípio foi considerada morte natural. O caseiro morava sozinho.

O local da fatalidade é um pequeno córrego no fundo da propriedade rural. Segundo testemunhas, o caseiro possivelmente estava passando pelo local, quando se desequilibrou. O proprietário informou que na noite desta terça-feira foi até a fazenda, conversou com o caseiro e este estava bem, porém, no início da tarde desta quarta-feira, 31, quando retornou, o encontrou caído dentro do riacho, desacordado. 

A perícia foi acionada e o corpo foi levado até o IML (Instituto Médico Legal) de Franca.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários