AÇÃO DA PM

Integrante do PCC procurado por homicídio é preso em Franca

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica Andrean/GCN
Criminoso foi levado até a Central de Polícia Judiciária e encaminhado para o sistema prisional
Criminoso foi levado até a Central de Polícia Judiciária e encaminhado para o sistema prisional

Um homem de 36 anos foi preso na tarde dessa terça-feira, 30, na avenida Jaime Tellini, no bairro Ana Dorothéa, zona Sul de Franca. Ele responde a um processo na Justiça por homicídio e, segundo a decisão que decretou a prisão preventiva do réu no dia 23 de maio deste ano, "há elementos" que ele é envolvido com organização criminosa.

Policiais militares, durante patrulhamento, avistaram o homem que já é conhecido por envolvimento com crimes e estava foragido da Justiça, com mandado de prisão expedido.

Ao ver a viatura, o acusado tentou fugir em uma motocicleta, mas perdeu o controle e caiu, sofrendo escoriações. Os agentes o abordaram e, em revista pessoal, localizaram um RG com outro nome, mas com a foto do procurado, emitido em Minas Gerais.

Os policiais o encaminharam até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto I, onde recebeu atendimento. Em seguida, levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), foi constatado que o RG era falso. O mandado de prisão foi cumprido e o acusado recolhido ao sistema prisional.

Segundo a polícia, o criminoso é integrante do PCC e de extrema periculosidade. De acordo com o processo judicial, o assassinato que culminou na prisão do acusado foi encomendado por um casal, por vigança. A mulher já morreu e o homem também teve a prisão preventiva decretada.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários