RENDERAM OS DONOS

Perseguição e fuga pela mata: fazenda é roubada em Cristais

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica Andrean/GCN
Caminhonete Frontier recuperada pelos policiais na tarde desta terça-feira, 30
Caminhonete Frontier recuperada pelos policiais na tarde desta terça-feira, 30

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, 30, após um roubo em uma fazenda na área rural de Cristais Paulista.

Quatro bandidos chegaram por volta das 6h15 da manhã e renderam o proprietário e sua companheira, levando-os até a sala, onde foram amarrados com uma corda. Os bandidos reviraram toda a casa à procura de dinheiro, e como não encontraram, levaram jóias, alguns pertences de valores e em seguida fugiram com três veículos – uma caminhonete Frontier, uma Ford F1000 e uma Montana.

Os policiais passaram por rádio as informações com as placas dos veículos, dois dos quais foram localizados pela Polícia Rodoviária na Rodovia Ronan Rocha na tarde desta terça-feira.

Perseguição e fuga pela mata

A recuperação dos veículos se deu após uma perseguição, que se estendeu até a cidade de Itirapuã, onde os criminosos entraram em uma estrada de terra, seguiram por alguns quilômetros e fugiram a pé pela mata.

O helicóptero Águia prestou apoio nas buscas, já que se tratava de uma área extensa, mas nenhum dos bandidos foi capturado.

A caminhonete Frontier foi abandonada nos fundos do sítio em Itirapuã e a Montana próximo à cidade de Jeriquara, enquanto a caminhonete Ford F100 não foi localizada.

Esposas achavam que haviam sido capturados

As esposas dos assaltantes compareceram até a Central de Polícia Judiciária assim que ficaram sabendo da perseguição à procura dos maridos, pensando que haviam sido capturados, mas não conseguiram informações. Segundo uma das mulheres, o marido ligou no momento da perseguição pedindo para ela cuidar do filho e que não saberia se iria voltar, pois estava fugindo da polícia.

Matéria atualizada às 18h43

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários