EM BATATAIS

Briga por carregador termina em tentativa de homicídio na região

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Bruno Gustavo Campos: vítima de tentativa de homicídio em Batatais
Bruno Gustavo Campos: vítima de tentativa de homicídio em Batatais

Uma discussão por um carregador de celular terminou em uma tentativa de homicídio em um bar na Vila Maria, em Batatais, na noite do último sábado, 27. A vítima foi esfaqueada e teve ferimentos por todo o corpo, enquanto o autor das facadas foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os envolvidos estavam no Bar da Fabrícia, quando começaram a discutir por conta de um carregador. Com isso, um homem de 29 anos pegou uma faca e desferiu ao menos cinco golpes na vítima, identificada como Bruno Gustavo Campos, de 33 anos.

A Polícia Militar foi acionada pela proprietária do estabelecimento. No local, a equipe ouviu as testemunhas e foi até a casa do autor das facadas, mas não o localizou. De volta ao bar, notaram a movimentação suspeita de um ciclista e realizaram a abordagem.

O suspeito era o homem denunciado pelas testemunhas, que inicialmente resistiu e precisou ser algemado. Na sequência, ele foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde confessou o crime e confirmou que a discussão teve início por conta do carregador.

Após ouvir a declaração, o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante de Douglas Roque de Assis, por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O autor segue na delegacia à disposição da Justiça.

A vítima foi levada à Santa Casa com ferimentos no peito, braços e axila. Após o atendimento, ele foi liberado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários