MEDO

Adolescente ameaça pai com facas e o agride a socos e vassouradas

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica Andrean/GCN
Caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária)
Caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária)

Um homem de 46 anos procurou a CPJ (Central de Polícia Judiciária), na tarde dessa quinta-feira, 25, para denunciar o filho, de 16 anos. A vítima, que é deficiente auditivo e possui problemas de visão, enxergando apenas 20%, reside no Jardim Paineiras, na zona Norte de Franca.

O homem compareceu à delegacia para registrar a ocorrência. Segundo ele, o filho sempre apresentou comportamentos agressivos, e já veio a agredi-lo diversas vezes. Mas, só agora, decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o adolescente, com medo de sua integridade física, já que o jovem dessa vez o ameaçou com facas.

Quando a mãe e o pai do menor estavam discutindo sobre o estudo da Bíblia em sua residência, o adolescente se aproximou, entrou no meio da discussão e o confrontou o pai. Em seguida, o agrediu com vassouradas e socos. Não satisfeito, pegou duas facas e foi para cima dele, o intimidando.

A vítima disse que a mulher tentou intervir e separar os dois.

As ameaças se estenderam por toda a madrugada, com o filho andando dentro do imóvel armado com as facas, de maneira intimidadora. Logo pela manhã, ele tornou a ameaçar o pai, dizendo que iria matá-lo.

Com medo, o homem decidiu representar contra o filho, registrando um boletim de ocorrência pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Devido às agressões sofridas, a vítima ficou com lesões pelo corpo, e foi expedida uma requisição para exame no IML (Instituto Médico Legal). O caso será investigado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Wilson Silva 7 horas atrás
    Até que resolvam investigar, se esse marmanjo quiser mata? o pai, ele vai matar!!! Já deveriam ter mandado apreender ele antes que aconteça o pior. Aí quando acontece à desgraça, enche de polícia na porta da casa da pessoa, aí já é tarde.
  • Professor Ninguém 8 horas atrás
    Imagina que ambiente saudavel essa casa. O pai provavelmente c@gand0 regra bíblica retrogada e atrasada para a familia, o filho que deve morrer de ódio por igreja por causa da imposição pai. Religião é uma droga, igual a cocaína, maconha.