Um representante comercial de 69 anos morreu na noite dessa quarta-feira, 24, na Santa Casa de Franca, após cair do telhado de sua residência.
Segundo boletim de ocorrência, Célio Borges de Gouveia, no final da tarde dessa quarta-feira, subiu no telhado de sua casa para arrumar umas telhas que estavam soltas, quando ele se desequilibrou e caiu ao solo.
A filha da vítima, ao escutar o barulho, foi verificar o que tinha acontecido. Chegando ao local, ela encontrou o pai caído no chão e desacordado. Imediatamente, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para Santa Casa, em estado grave.
No hospital, foram realizados todos os procedimentos, mas Célio não resistiu aos ferimentos e morreu por suspeita de traumatismo cranioencefálico. O corpo foi levado até o IML (Instituto Médico Legal) e liberado para familiares.
O velório acontece nesta quinta-feira, 25, no Memorial Nova Franca, sala 5, sendo sepultado às 15h no Cemitério Jardim das Oliveiras.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.