OPORTUNIDADE

Sesc começa a contratar em Franca; confira cargo e salário

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruna Góis/GCN
Sesc Franca fica localizado na avenida Alonso y Alonso, 3.071, no São José
Sesc Franca fica localizado na avenida Alonso y Alonso, 3.071, no São José

O Sesc (Serviço Social do Comércio) abriu as primeiras vagas de emprego de livre concrrência em Franca. A unidade, localizada no bairro São José, deve ser inaugurada ainda neste ano. As oportunidades são para educadores e educadoras em atividades infantojuvenis.

As vagas são para todas as unidades regionais do Sesc São Paulo, incluindo Franca. As atribuições do cargo são "desenvolver e organizar atividades com bebês, crianças e jovens de diversas idades, levando-se em consideração a importância das relações sociais, ambientais e culturais utilizando-se das linguagens artísticas, corporeidade entre outras, de forma a incentivar a sociabilização, criatividade, o senso estético, a criticidade e o autoconhecimento".

A contratação será na modalidade CLT, com salário de R$ 7.002. Os candidatos devem possuir graduação completa em curso de nível superior na modalidade licenciatura ou bacharelado, ter disponibilidade para atuar aos fins de semana e feriados, em uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, incluindo o período noturno.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas de modo online até esta terça-feira, 23, através deste link. Sendo concluída após o candidato preencher todos os seus dados cadastrais; clicar em finalizar inscrição; responder ao questionário "Última etapa - preenchimento obrigatório"; e clicar em "enviar respostas".

Etapas

O processo seletivo será realizado em seis etapas, sendo elas:

• Etapas 1, 2 e 3 - Inscrição, Ação Afirmativa para Equidade Racial e Teste de Análise de Trajetória Pessoal e Profissional;
• Etapa 4 - Avaliação Técnica;
• Etapa 5 - Avaliação de Perfil;
• Etapa 6 - Habilitação para contratação.

Instruções

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários