Um deficiente visual de 27 anos, que vende bombons em frente ao Pronto-socorro Doutor Álvaro Azzuz, em Franca, foi roubado no início da tarde desta segunda-feira, 22, quando abria sua jornada de trabalho.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo ocorrido em frente ao pronto-socorro em que um homem de 38 anos, mediante ameaça e violência, subtraiu uma bolsa contendo 30 bombons e a quantia de R$ 20. O vendedor se preparava para começar o seu trabalho no local.
Com posse das imagens do autor do crime, que já é conhecido nos meios policiais, foi iniciado o patrulhamento pela região. Na avenida Dr. Wiliam Azuz, em um barraco de madeira, foi avistado um homem que, na hora que percebeu a viatura, tentou se esconder, mas foi abordado pelos policiais.
Em busca pessoal, foram localizados em sua roupa três bombons semelhantes aos que foram roubados. Ao ser questionado pelos militares, acabou confessando o crime e informou que já havia desfeito dos doces e comprado crack com o dinheiro.
Diante dos fatos, a vítima e o acusado foram conduzidos até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o deficiente visual reconheceu a voz do criminoso. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o homem foi preso em flagrante por roubo.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.