INSCRIÇÕES ABERTAS

Unesp de Franca abre concurso público; veja salário

Por Pedro Baccelli | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução/Redes sociais
Campus da Unesp 'Júlio de Mesquita Filho', em Franca
Campus da Unesp 'Júlio de Mesquita Filho', em Franca

A Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar) abriu concurso público para preencher uma vaga de psicólogo para prestar serviços no campus da Unesp (Universidade Estadual Paulista) “Júlio de Mesquita Filho”, em Franca. Com contrato oferecido em regime CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), o salário é de R$ 2.925,97 por 30 horas de trabalho por semana. 

As inscrições foram abertas nesse domingo, 21, e seguem até o dia 31 de julho. Os interessados bastam realizar o cadastro clicando aqui. É cobrada uma taxa no valor de R$ 100, sendo necessário imprimir o boleto e efetuar o pagamento em uma agência bancária até o dia 31. Um e-mail de confirmação e com o número para acompanhar as fases do processo seletivo será enviado após 24 horas.

A prova escrita será realizada às 9 horas do dia 10 de agosto, no campus da Unesp Franca, localizado na avenida Eufrásia Monteiro Petráglia, 900, no Jardim Dr. Antônio Petráglia. Os candidatos deverão chegar ao local com até 30 minutos de antecedência, munidos do comprovante bancário, número de inscrição e um documento original de identidade (Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, CNH ou RG, por exemplo).

A avaliação é composta por 30 perguntas de múltipla escolha de conhecimentos específicos, informática, língua portuguesa, legislação e matemática, com duração máxima de 2h40 para sua realização. As respostas deverão ser assinaladas com caneta esferográfica, com tinta azul ou preta.

A nota mínima para habilitação é de 50 pontos. Em caso de empate, o candidato que tiver maior idade será escolhido. O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O edital completo pode ser acessado clicando aqui.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários