VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Vendedora recebe mensagem no celular e acaba agredida pelo ex

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, na noite desse domingo
Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, na noite desse domingo

Uma coordenadora de vendas, de 31 anos, foi agredida após uma crise de ciúmes do ex-namorado, um sapateiro de 33 anos, no Parque Santa Hilda, zona Sul de Franca, na noite desse domingo, 21.

Segundo relatado pela vítima no boletim de ocorrência, ela namorou o homem por três anos e meio, e há cerca de dois meses estavam separados. Mas na noite deste domingo, ele a convidou para ir até sua casa jantar.

Tudo estava tranquilo até que chegou uma mensagem de um amigo no celular da vítima e ele pediu para ver. Como a mulher não deixou, o sapateiro ficou muito alterado por conta do ciúmes. Ele tentou pegar o celular da mão da coordenadora de vendas e, como não conseguiu, a jogou no chão e tentou estrangulá-la. O agressor conseguiu pegar o aparelho celular e jogou ao chão, quebrando o aparelho.

A mulher conseguiu sair da residência, indo até o plantão policial, onde informou que essa foi a primeira vez que o homem de 33 anos a agrediu. Disse que no momento da violência não havia testemunhas. Ela pediu uma medida protetiva de imediato contra o autor. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal e o caso será investigado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários