VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é esfaqueado por mulher após tentar transar

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Homem teria dado entrada por meios próprios no hospital com facadas nas costas, no abdômen e no ombro
Homem teria dado entrada por meios próprios no hospital com facadas nas costas, no abdômen e no ombro

Um homem de 33 anos foi esfaqueado pela sua companheira, de 31 anos, na madrugada deste sábado, 20, na rua Verônica Pavanelo Brião, no Jardim Santa Bárbara, zona Sul de Franca.

O homem foi agredido após beber e tentar transar com a mulher. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados até a Santa Casa de Franca, onde ele se encontrava.

Ao ser questionado sobre os ferimentos, informou que ele e a mulher estavam em sua residência junto com os filhos, e que no momento em que se deitaram, ele procurou a mulher querendo transar, e ela haveria negado. Então ele insistiu, e a companheira neste momento teria ido até a cozinha, pegado uma faca e desferiu alguns golpes.
 
Em seguida a mulher foi até a UPA do Jardim Aeroporto com ferimentos na mão, informando que teria se machucado com uma lâmina de faca, e que ela teria utilizado para esfaquear o marido, informando também que só ela seria a autora das agressões.

O homem, por sua vez, foi socorrido até a Santa Casa por conhecidos, onde passou por atendimento médico. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para o oferecimento de representação criminal contra a autora no plantão policial.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Wilson Silva 1 dia atras
    No caso aí seria legítima defesa dela, porque ela negou, e o indivíduo pode ter tentado forçar ,e ela simplesmente si defendeu.