Um grave acidente entre uma moto e um carro no fim da noite dessa quarta-feira, 17, por muito pouco não terminou em tragédia no cruzamento das ruas Capitão Anselmo com a Prudente de Morais, na Cidade Nova, próximo à Prefeitura de Franca.
Segundo o motorista do carro, ele seguia pela Capitão Anselmo, quando foi surpreendido pelo motociclista no cruzamento semafórico. O entregador estaria na contramão.
O motorista do carro não conseguiu evitar a batida. Com o impacto, o entregador chegou a ser arremessado, mas saiu andando normalmente do acidente.
A frente do carro ficou destruída e parte da moto também. Aos socorristas, o entregador negou estar na contramão.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. O entregador, inicialmente, recusou o atendimento médico, mas após insistência, foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita, onde foi atendido e liberado.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência para apurar as causas do acidente.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
3 Comentários
-
Belchior De Melo Santos 18/07/2024Eduardo, seu comentário é totalmente sem sentido, pois não é só motoqueiro que faz bobagem nas ruas não, tem cada motorista \"barbeiro e sem-noção por aí, não importa se o cara tá de carro,moto,caminhão, ônibus, se for um imbecil, vai dar merda do mesmo jeito! Procure analisar e avaliar direito seu comentário infeliz!
-
Wilson Silva 18/07/2024Com coisa que é só motoqueiro que faz kagada no trânsito!!!!A maioria dos acidentes de trânsito envolvendo carro e moto, é o condutor do carro que não respeitou sinal de parada obrigatória ou passou no sinal vermelho .Faz uma pesquisa aí Eduardo e depois vc posta aqui quem causa mais acidentes de trânsito aqui na cidade. Dê uma olhada nos últimos videos de acidentes entre carro e moto ,que vc vai mudar de opinião.
-
Eduardo 18/07/2024Todo dia motoqueiro fazendo m*****! até quando esses criminosos vão sair impunes?