FATALIDADE

Empresário de Franca cai de telhado em escola e morre

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram
Arthur Soave Neto, 23 anos: morte na madrugada desta terça-feira, 16, em Embaúba (SP)
Arthur Soave Neto, 23 anos: morte na madrugada desta terça-feira, 16, em Embaúba (SP)

Um jovem empresário francano faleceu na madrugada desta terça-feira, 16, na cidade de Embaúba (SP), a 207 km de Franca, depois que sofreu uma queda do telhado de uma escola. O acidente ocorreu na última quarta-feira, 10.

Arthur Soave Neto, 25 anos, residia em Franca e era proprietário de uma empresa de serralheria e estruturas metálicas. Ele estava realizando um orçamento para o estabelecimento. O acidente aconteceu no momento em que pisou em cima de uma telha, se desequilibrou e caiu de quase 4 metros de altura.

O jovem, que estava acompanhado de mais dois companheiros de trabalho, foi socorrido até o Hospital Padre Albino, de Catanduva, a 28 km de distância, onde permaneceu internado, e na madrugada desta terça-feira veio a óbito.

Arthur era considerado um jovem alegre, aventureiro, adorava viajar, conhecer novos lugares e era adepto de motocross e trilhas, paixão que herdou de seu pai, já falecido.

Amigos dizem também que era um rapaz esforçado, cheio de energia, ótimo filho, irmão e amigo. O velório de Arthur Soave Neto acontecerá nesta quarta-feira, 17, no velório São Vicente, sala 8, das 7h às 15 h, e o sepultamento será no cemitério Jardim das Oliveiras.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários