BAURU

Ossada humana: filha diz que reconheceu vestido da mãe

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Peça de roupa encontrada junto à ossada poderá ajudar na identificação da vítima
Peça de roupa encontrada junto à ossada poderá ajudar na identificação da vítima

Uma família de Bauru que procurava há dois meses uma idosa de 89 anos pode ter de enfrentar um desfecho muito triste. Rejane Lemos, filha da mulher que sofria do mal de Alzheimer e estava desaparecida desde 17 de maio, publicou nas redes sociais, nesta terça-feira (16), que reconheceu como da mãe o vestido encontrado junto à ossada localizada nesta segunda (15). Os restos mortais estavam às margens da linha férrea, no prolongamento da avenida Manoel Duque, altura da quadra 7, no Jardim Guadalajara.

O caso está sendo apurado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Conforme o JCNET noticiou, a ossada foi encontrada por um vigilante, por volta das 12h, em uma área de mata atingida por um incêndio no final de junho, de acordo com o registro policial. No local havia uma peça de roupa feminina e estampada.

Em razão do estado da ossada, não foi possível determinar, nesta segunda-feira, tratar-se de homem ou mulher e nem a idade aproximada. A Polícia Científica realizou a perícia no local e os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e coleta de material genético.

Nas redes sociais, Rejane Lemos e seus familiares publicavam diariamente pedido de ajuda na tentativa de localizar “Dona Constância”, que teria deixado a residência e não fora mais vista.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários