CIÚMES

Após traição, mulher seda marido e joga soda cáustica no pênis

Por Da redação | Goiás
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homem tem o pênis mutilado com soda cáustica
Homem tem o pênis mutilado com soda cáustica

Uma mulher de 56 anos foi presa nesta segunda-feira (15) por suspeita de causar lesões gravíssimas no órgão genital do companheiro. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), a vítima, um homem de 43 anos, sofreu queimaduras graves e deformidades permanentes após o ataque.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

As investigações apontam que a mulher teria sedado o companheiro com um medicamento antidepressivo antes de cometer a agressão. Em seguida, ela teria jogado soda cáustica diluída no pênis do homem, causando sérias queimaduras. O crime aconteceu na residência do casal, onde ambos viviam juntos há 10 anos.

Segundo os investigadores, o motivo alegado pela suspeita para cometer o ato foi evitar que o companheiro mantivesse relações sexuais com outras pessoas. Inicialmente, a mulher negou as acusações, mas acabou confessando o crime conforme o andamento das investigações.

A Polícia Civil foi acionada após o homem ser levado ao hospital com lesões severas. As autoridades rapidamente iniciaram a investigação, que levou à prisão da mulher. Em depoimento, ela admitiu ter utilizado soda cáustica diluída em uma vasilha para cometer a agressão. A mulher foi autuada e permanecerá à disposição da Justiça.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários