MARTINS PEREIRA

São José faz apelo para torcedor manter o Sócio Águia

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Tião Martins/FI
São José faz apelo para torcedor manter o Sócio Águia
São José faz apelo para torcedor manter o Sócio Águia

A diretoria do São José emitiu uma nota nesta segunda-feira (15), onde fez um apelo aos torcedores para manterem o programa Sócio Águia até o final do ano, mesmo com o clube já eliminado de forma antecipada da Série D do Campeonato Brasileiro e ficando sem calendário até o ano que vem, quando começa a Série A-2.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Desde o ano passado, a SAF do grupo Oscar, que comanda o futebol do clube, aposta no programa de sócios para garantir receita nos jogos. A diretoria não divulgou os números atualizados, mas no último levantamento, a pedido de OVALE, o clube já tinha 1.600 torcedores cadastrados.

Na prática, o Sócio Águia tem uma mensalidade fixa, com valor variável de acordo com o setor do estádio, garantindo entrada facilitada nos jogos do São José no estádio Martins Pereira. Além disso, também prevê desconto na compra de produtos oficiais do clube e, também, em lojas parceira.

No entanto, o time não entra mais em campo até o final do ano e o clube teme perder essa receita. Mas o programa segue ativo durante o segundo semestre.

“Os benefícios relacionados à compra de produtos na Loja da Águia também seguirão válidos neste período para os sócios com os planos em dia. Sócios Ouro e Prata contam com 10% de desconto e Sócios Bronze, com 5%”, disse o clube em nota.

Apelo ao torcedor

Os gestores do clube pediram para os torcedores seguirem contribuindo com o Sócio Águia. “Vale lembrar que o Programa Sócio Águia contribui muito para o fortalecimento do São José e gera uma receita extra que auxilia nas despesas relacionadas ao dia-dia da equipe, mesmo nos períodos sem jogos.  Toda renda extra faz, de fato, a diferença para o nosso clube”, disse outro trecho da nota.

Ainda o clube explicou que , atualmente, as maiores fontes de receita do São José advêm do investimento dos seus patrocinadores e da bilheteria dos jogos. “Por isso, é de extrema importância que os sócios que tiverem a possibilidade, continuem colaborando com o clube”.

Para manter a fidelidade, a diretoria do São José espera na ampliação da rede de benefícios e descontos aos seus associados.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários