NO ANIVERSÁRIO

VÍDEO mostra momento em que PM é morto a tiros pelo irmão

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Câmera de segurança
As câmeras de segurança da casa registraram a briga entre os dois irmãos.
As câmeras de segurança da casa registraram a briga entre os dois irmãos.

Um vídeo mostra o momento em que o policial militar Tiago White é morto a tiros pelo irmão durante uma comemoração de aniversário em Uruaçu (GO).

As câmeras de segurança da casa registraram a briga entre os dois irmãos. O caso ocorreu na última quinta-feira (11) na festa de aniversário do militar, que comemorava antecipadamente seu dia.

Tiago, vestido de camiseta branca, aparece espancando o irmão pouco antes de ser morto. Ele derruba o homem no chão e chega a ficar em cima dele desferindo golpes. O agente também briga com os que tentam intervir na situação.

Leia também: Irmãos gravam vídeo para avó e são baleados a caminho da casa dela: 'estamos chegando'

Momentos depois, o irmão pega a arma do militar e atira contra ele. O suspeito dispara de dentro da casa, e é possível ver quando Tiago, do lado de fora, é atingido pelas balas. Ele cai dentro da piscina em seguida.

Crianças presenciaram confusão. Ao menos duas crianças entram na briga entre os dois. Após os disparos, uma delas ainda tenta tirar a arma da mão do atirador, que resiste.

Tiago White Rodrigues de Araújo fazia 34 anos quando foi morto. Durante a festa antecipada -ele faria aniversário no sábado (13)- a vítima e o irmão teriam iniciado uma discussão. O motivo não foi divulgado pela Polícia Militar de Goiás.

Esposa da vítima foi quem acionou o socorro. Tiago foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelas balas e morreu.

Suspeito foi preso em flagrante e teria confessado que atirou contra o irmão. Ainda segundo a polícia, ele alegou não se recordar de detalhes do crime. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu e está à disposição da Justiça. Como não teve o nome divulgado, não foi possível localizar sua defesa.

Tiago deixa a esposa e uma filha pequena. Ele era lotado no 18º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás e atuava na 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado de Uruaçu. Além de ser policial, ele também era dono de uma pizzaria na cidade.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários