VIOLÊNCIA

VÍDEO: Policial agride irmão e depois é morto a tiros por ele

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Irmãos discutiram e um matou o outro a tiros
Irmãos discutiram e um matou o outro a tiros

Um vídeo divulgado no sábado (13) mostra o soldado da Polícia Militar Tiago White agredindo o irmão antes de ser morto a tiros pelo mesmo, em Uruaçu (GO), na última quinta-feira (11).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

No vídeo, Tiago desferiu socos no irmão, que caiu no chão. Mesmo com a tentativa de crianças e uma mulher de interromper as agressões, Tiago continuou. Alexandre, então, levantou-se, entrou na casa e pegou uma arma, atirando contra Tiago, que caiu na piscina. O incidente ocorreu durante uma confraternização familiar, na madrugada. Clique AQUI para ver o vídeo.

A esposa de Tiago ligou para a polícia pedindo ajuda, informando que o marido havia sido baleado pelo irmão. O policial foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, Alexandre White Rodrigues de Araújo, foi encontrado pela polícia e relatou que discutiu com Tiago antes do ocorrido. Após a discussão, Tiago tentou fugir e pulou na piscina, mas foi atingido por dois disparos. Alexandre afirmou não lembrar de mais nada após os tiros.

Alexandre foi levado à Delegacia de Uruaçu e a arma foi entregue ao Comando de Policiamento de Unidade. O delegado Sandro Leal, responsável pela investigação, informou que Alexandre deverá responder por homicídio duplamente qualificado. O caso continua em investigação. A defesa do suspeito não foi localizada.

*Com informações de O Hoje

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários