DESPEDIDA

‘Está nos braços do Pai’, diz marido de gêmea que morreu na Dutra

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução
Irmãs gêmeas eram muito unidas
Irmãs gêmeas eram muito unidas

“Minha Princesa, foi assim que sempre te chamei. Sei que não vou poder mais chamar assim, porque você se foi e agora está nos braços do nosso Pai e Senhor das nossas vidas, o Senhor Jesus”.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A mensagem é do pastor evangélico e marido de Maria Jaiane Gomes da Silva, 28 anos, que morreu ao lado da irmã gêmea na Via Dutra, em Jacareí.

Ele usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor para a mulher. O texto foi publicado um dia após o acidente.

Segundo a publicação, eles estavam casados há um ano e quatro meses, período que o marido classificou de “um dos melhores da minha vida”.

“Tudo foi maravilhoso ao seu lado. Como sentirei falta da sua risada, do seu carinho, de tudo que você era e foi pra mim. Não somente uma esposa, mas uma amiga e companheira. Ninguém pode falar mais, mas sei que Deus está no controle de tudo, me ajudando a superar tudo isso. Foram 1 ano e 4 meses juntos, mas foi um dos melhores da minha vida”, disse ele.

“Saber que todas as vezes que eu acordava do seu lado não terei mais, saber que todas as vezes que tirava um sorriso seu não terei mais, e muito menos os seus abraços... Mas creio e acredito que agora você está com o Senhor Jesus. Agradeço pelo presente que Deus me deu, que foi você”, acrescentou.

No final do texto, ele reproduziu os votos que fez com Jaiane no momento do casamento: “Foi Deus que colocou você na minha vida, e eu na sua para cuidar e te amar e te respeitar, e estamos hoje nos unindo para sermos um só. Você é uma companheira e amiga que eu quero para toda a vida ao meu lado. Obrigado por tudo pelo que você é, e tem sido uma grande mulher de Deus e não me canso de te dizer que você é Maravilhosa e que me encanta todos os dias com seu jeito de ser. Eu Te amo”.

Atropelamento.

As irmãs gêmeas morreram atropeladas por um caminhão na Via Dutra, no Vale do Paraíba, na noite de quinta-feira (11). Elas também foram atingidas por outros veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as irmãs se “jogaram juntas na frente de um caminhão” no km 171 da rodovia, em Jacareí. O boletim de ocorrência informou que elas deram as mãos antes de serem mortas. Elas foram sepultadas na sexta-feira (12), em São José dos Campos.

No plantão policial, os maridos das gêmeas informaram de que as irmãs estavam com problemas psiquiátricos e que iriam iniciar tratamento no Caps (Centro de Atendimento Psicossocial) de São José dos Campos.

Atenção: Se você precisar de ajuda, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida, que opera gratuitamente, 24 horas por dia.

Combate ao Suicídio: O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone é 188 e o site é o www.cvv.org.b.

Leia também: CVV dispõe de ajuda emocional 24h por dia; saiba como usar o serviço

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários