POSTAGEM NAS REDES

‘Estou ansioso para falar à nossa Grande Nação’, diz Trump

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / TV
Trump é retirado do palco do comício após os tiros
Trump é retirado do palco do comício após os tiros

O ex-presidente e candidato republicano Donald Trump foi às redes sociais agradecer as orações e lamentar a morte de um de seus apoiadores durante um comício neste sábado (13) em Butler, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

“Nosso amor vai para as outras vítimas e suas famílias. Rezamos pela recuperação daqueles que foram feridos e guardamos nos nossos corações a memória do cidadão que foi tão horrivelmente morto”, escreveu o presidente na Truth Social.

Trump também agradeceu as orações e mandou recado aos seus apoiadores. "Nós não temeremos, e em vez disso permaneceremos resilientes em nossa fé e desafiando a maldade".

O republicano foi atingido com um tiro de raspão na orelha em um comício, na Pensilvânia. O ex-presidente foi levado para o hospital e recebeu alta cerca de três horas depois. Um homem foi morto e outros dois espectadores, também do sexo masculino, foram socorridos em estado grave e encaminhados ao hospital.

O FBI afirmou que Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, é o atirador envolvido na tentativa de assassinato de Trump. Ele foi um dos mortos no comício.

Leia o post de Trump na íntegra:

 “Obrigado a todos por seus pensamentos e orações ontem, pois foi somente Deus quem evitou que o impensável acontecesse. Permaneceremos resilientes em nossa Fé e Desafiadores diante da Maldade. Nosso amor vai para as outras vítimas e suas famílias. Rezamos pela recuperação daqueles que foram feridos e guardamos nos nossos corações a memória do cidadão que foi tão horrivelmente morto. Neste momento, é mais importante do que nunca que permaneçamos unidos e mostremos o nosso verdadeiro caráter como americanos, permanecendo fortes e determinados, e não permitindo que o mal vença. Eu realmente amo nosso país e amo todos vocês, e estou ansioso para falar à nossa Grande Nação esta semana em Wisconsin.”

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários