ENCONTRADO

Motorista que havia sumido com carga é localizado em Ipuã (SP)

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Gervásio Batista / Agência Brasil (imagem ilustrativa)
Aplicativo de rastreamento da empresa indicou rota desconhecida do veículo
Aplicativo de rastreamento da empresa indicou rota desconhecida do veículo

No final da noite desta segunda-feira, 8, o motorista de caminhão que havia desaparecido junto com a carga que transportava na região de Franca, foi encontrado pela polícia e o proprietário do caminhão em Ipuã (SP).

Além disso, um dos sócios da empresa informou ao portal GCN/Sampi que tudo foi recuperado e a carga estava intacta. Sobre o motorista, o empresário não quis passar mais informações.

O sumiço inicial

O proprietário do caminhão trator registrou boletim de ocorrência em Franca na madrugada desta segunda-feira, 8, após o aplicativo de rastreamento da empresa indicar uma rota desconhecida do veículo em Ipuã. O motorista fazia o transporte de uma carga de leite para Presidente Prudente (SP), mas no momento que trafegava pela rodovia Fábio Talarico, logo após ter passado o município de Ipuã, teria adentrado em um canavial, saindo da rota previamente programada.

Ao notar esta manobra inesperada, no mesmo momento o proprietário desconfiou que não seria o motorista o responsável por ela, já que estava ciente de que ao sair do percurso traçado, a polícia seria acionada. Foi tentado contato com o motorista por diversas vezes, sem resposta, e por isso os empresários passaram a acreditar ter ocorrido um roubo e que o motorista possivelmente estaria em poder de assaltantes.

Algumas horas depois, o veículo foi localizado pelo rastreador na cidade de Uberaba (MG), mas sem a carga. O motorista é um homem de 28 anos e trabalha na empresa há quatro meses.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Silvio 10/07/2024
    Nunca iremos saber o certo o que aconteceu em nem o proprietário quer dar mais informações, estranha essa história em
  • Claudinei Deolindo de Queiroz 09/07/2024
    Estão si perdendo na reportagem? Primeiro achou o caminhão sem a carga Agora achou tudo intacto??? Que isso
    • Redação Sampi 09/07/2024
      Nota da Redação: a reportagem está correta. Não há qualquer erro ou imprecisão.