TRÁFICO

Jovem de 16 anos ao volante é pego pela PM com drogas em Franca

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica Andrean
Menor foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi ouvido e liberado
Menor foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi ouvido e liberado

Na noite desta segunda-feira, 8, um jovem de 16 anos foi atuado por tráfico de drogas na rua Olívio Rodrigues Pinheiro, no residencial Zanetti, zona Sul de Franca.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam a patrulha quando avistaram um veículo que, ao cruzar com a viatura, fez uma manobra de retorno chamando a atenção dos policiais, que no mesmo momento deram o sinal de parada, que foi obedecido pelo condutor.

Ao abordarem o jovem, constataram que o mesmo não tinha a carteira de habilitação e em revista pelo veículo os agentes encontraram cinco porções de maconha, que segundo o menor, ia repassar a um usuário.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do adolescente, onde em conversa com a mãe relataram o ocorrido e pediram autorização para revista no imóvel, sendo negada pela mulher.

O acusado foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), juntamente com sua mãe e na presença de uma advogada. Ele mudou a versão dos fatos, informando que a droga que levava no veículo era uma parte dele e outra de um amigo, sendo de uso pessoal dos indivíduos.

O menor foi ouvido e atuado por tráfico de drogas, sendo liberado para a sua responsável, e o carro que conduzia foi recolhido ao pátio da PM.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Silvio 10/07/2024
    Tadinho só 16 anos e uma criança indefesa, protegida pelo direitos dos manos , e juízes de alto escalão ninguém pode mexer com esse cristal