CLÁSSICO

Em jogo com poucas oportunidades, Francana e Comercial empatam

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Raul Ramos
Jogador da francana tenta se livrar da marcação de jogador comercialino
Jogador da francana tenta se livrar da marcação de jogador comercialino

A Francana e o Comercial de Ribeirão Preto não saíram do zero na manhã deste domingo, 30, em jogo disputado pela Copa Paulista de Futebol. O clássico do interior paulista foi disputado no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, com poucas oportunidades para os dois lados.

O jogo começou melhor para a equipe do Comercial, que conseguiu chegar mais ao ataque. Porém, mesmo com uma presença ofensiva maior, não conseguia ter chances claras de gol.

O time comandado por Wantuil Rodrigues ficava mais na defesa e abusou dos contra-ataques, mas também sem muito perigo de gol.

No segundo tempo, o técnico da Veterana mexeu na equipe, com três substituições de uma vez. A mexida surtiu efeito e fez com que o Comercial se desorganizasse.

Vindo do banco de reservas, Marcos Vinícius perdeu uma chance clara de gol.

Apesar da melhora em campo, as duas equipes continuaram tendo um jogo tecnicamente abaixo doo esperado, com nenhuma conseguindo abrir o placar, encerrando o jogo em 0 a 0.

“A gente sabia da dificuldade de um clássico e também da pressão que eles vivem, né? Parece que são quase 300 dias sem vencer. A gente sabia que eles dariam a vida. Foi um jogo complicado. O placar foi justo. Chegamos ao ataque, mas pelo que as duas equipes produziram foi um placar justo. Agora é descansar e se preparar para o jogo contra o Botafogo”, disse o capitão da Francanca, João Pedro.

Com o resultado, a Francana é líder da competição temporariamente com cinco pontos, já que Barretos e Monte Azul ainda não entraram em campo. O Comercial, que ainda não venceu na competição, está com dois pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários