ESPORTE E LAZER

Quadra esportiva é entregue no Parque Progresso em Franca

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Centro Popular de Esporte e Lazer (Cepel) no Parque Progresso, região sul de Franca
Centro Popular de Esporte e Lazer (Cepel) no Parque Progresso, região sul de Franca

A décima unidade do novo Centro Popular de Esporte e Lazer (Cepel) foi construída no Parque Progresso, região sul de Franca, e a sua inauguração será realizada nesta quarta-feira, 26, às 18h. O projeto da Prefeitura Municipal de Franca visa oferecer lazer e recreação aos moradores da região.

A população poderá aproveitar a composição do local como uma pista de skate, academia ao ar livre, área verde com jardins gramados, bebedouro público e duas quadras, sendo uma de basquete 3x3 e outra de areia para o vôlei de praia e outras modalidades. A iluminação de led proporcionará segurança á noite.

O investimento realizado pela Secretaria de Infraestrutura foi de R$ 560,8 mil. Além da área de lazer, o local foi contemplado com sistema de drenagem e calçamento interno e externo para caminhada e passeio para os moradores.

Localização
O Cepel fica localizado na Praça Tancredo Neves próximo à UBS (Unidade Básica de Saúde), entre as ruas Arnaldo Teixeira Lemos, Alberto Schirato e João Batista D’Élia.

Outras unidades
As outras nove unidades estão localizados nos bairros Jardim Redentor/Vila Gosuen, City Petrópolis, Santa Bárbara, Ana Dorothea, Franca Polo, Jardins Moema/Planalto, Samello Woods, Jardim Palma e Parque Continental/Martins.

Estão disponíveis também três pequenas arenas esportivas com uma quadra de basquete e campo society de grama sintética, equipados com alambrados, arquibancadas e iluminação de led, nos bairros Jardim Paulista e Residenciais Zanetti e Palermo City.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Gabriel Medeiros 26/06/2024
    Como quadra esportiva entenda: um tanque de areia cercado de tela de alambrado. E tudo isso pelo módico custo de algumas centenas de milhares de reais da prefeitura.
  • Barbara Virgínia de lima 25/06/2024
    Eu não sei o que esse Prefeito e esses Vereadores tem contra o jdim brasilandia pq faz .ais de 2 anos que estamos pedindo aparelhos de ginástica aqui p praça e nada é eles fazem de td p outros bairros