FURTO

PM persegue menores na Major Nicácio e recupera carro furtado

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Os dois menores foram conduzidos até o Plantão Policial
Os dois menores foram conduzidos até o Plantão Policial

Um Fiat Uno furtado em Cássia (MG) foi recuperado pela Polícia Militar em Franca, na madrugada desta segunda-feira, 24. O carro foi retomado por policiais, após uma perseguição na avenida Major Nicácio.

Policiais militares, em patrulhamento pela avenida Major Nicácio, avistaram dois suspeitos, um do lado de fora e o outro no interior do veículo. Ao avistarem a viatura, eles partiram em fuga, sendo abordados na rua João de Góes Conrado, onde um dos indivíduos correu para uma mata e o outro, um adolescente de 15 anos, permaneceu dentro do carro.

Os policiais conseguiram capturar o menor, de 16 anos, que havia se escondido no matagal. Ele confessou ter subtraído o veículo na cidade de Cássia.

Ao revistarem o veículo, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, debaixo do banco do passageiro, uma chave micha e um rolo de fita crepe, utilizada para tampar a placa do automóvel.

Os adolescentes foram conduzidos até o Plantão Policial, e liberados na presença de seus responsáveis.

A vítima foi acionada e informada sobre a localização do veículo. Até aquele momento, ela não tinha conhecimento do furto.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • EU , PM 24/06/2024
    A pm não persegue ninguem , ela apenas acompanha o anjinho em fuga !