REGIONAL

Areia termina primeiro turno na liderança das Corridas Hípicas

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Campeonato de Corridas Hípicas fechou primeiro turno no último fim de semana
Campeonato de Corridas Hípicas fechou primeiro turno no último fim de semana

O Clube Hípico Areia terminou o primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Regional de Corridas Hípicas de 2024 na liderança, com 12 pontos ganhos.

O clube comemora a primeira colocação, principalmente por ter sido punido com a perda dos pontos da partida de estreia do campeonato, contra o Claraval. A punição foi porque o Areia não apresentou a documentação sobre os exames dos cavalos. Os dois pontos foram transferidos para o Claraval, além de todos os pontos das provas.

O G4 é completado com Claraval, 6 de Abril e Cássia, respectivamente. Todos com 10 pontos. Na quinta colocação aparece Ribeirão Corrente, com 6 pontos. Cristais Paulista, também com 6 pontos, está na sexta posição. Paiolzinho é o sétimo colocado com 2 pontos e, na lanterna, está o Franca, sem nenhum ponto.

Os resultados na última rodada do turno neste fim de semana foram: Paiolzinho venceu o Franca por 46 pontos de diferença; 6 de Abril 102 pontos sobre o Cristais; Claraval venceu o Cássia por 93 pontos; e o Areia ganhou do Ribeirão Corrente por 108 pontos de diferença.

Segundo a Liga Regional de Corridas Hípicas, o segundo turno terá início somente no dia 5 de julho (sexta-feira), com Paiolzinho x Ribeirão Corrente; 6 de Abril x Franca, dia 6 de julho (sábado); e Claraval x Areia e Cássia x Cristais, dia 7 de julho (domingo).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Carlos 24/06/2024
    Essas corridas tem supervisão de veterinários e agentes protetores de animais???...a única coisa que eu vejo é que depois dessas corridas as periferias se enchem de animais vagando abandonados e doentes.