PESQUISA ELEITORAL

'Muito feliz pelo resultado', diz Mariana Negri sobre pesquisa

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Redes sociais
Mariana Negri (PT)
Mariana Negri (PT)

Aposta do Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer à disputa pela Prefeitura de Franca, a pré-candidata Mariana Negri (PT) ficou na 4ª posição e recebeu 4,00% das intenções de votos na pesquisa eleitoral da Ágili Pesquisas divulgada pelo Portal GCN/Rede Sampi, na manhã desta sexta-feira, 21.

A servidora pública do Judiciário está atrás no ranking pelo atual prefeito que busca a reeleição, Alexandre Ferreira (MDB), com 39,5% das intenções de votos; João Rocha (PL), com 17,4%; e Guilherme Cortez (Psol), com 6,8%.

Mariana conta que a sua candidatura para a prefeitura foi lançada oficialmente recentemente e que está "muito feliz pelo resultado da pesquisa".

Mariana analisa os números: "Na pesquisa, nossa candidatura já aparece tecnicamente empatada em terceiro lugar. Isso é muito positivo, uma vez que a nossa pré-candidatura foi homologada há poucas semanas e já estamos aparecendo com uma pontuação muito boa".

A pré-candidata diz que Franca quer mudanças e que durante o processo eleitoral terá a oportunidade de mostrar para a população francana quem ela é, sua história e trajetória.

“Durante a campanha, precisamos conversar sobre diversos pontos que estão muito ruins na nossa cidade, nós teremos a oportunidade de mostrar propostas pra Franca e para demostrar a importância da renovação", diz ela.

"E renovação não é reeleger quem já foi prefeito ou já esteve na prefeitura há décadas atrás”, cutucou em sua fala, possivelmente para os dois primeiros colocados, Alexandre Ferreira (atual prefeito) e João Rocha (vice-prefeito na década de 80), que se encontram respectivamente na primeira e segunda posição do levantamento.

“Precisamos olhar pra frente, com responsabilidade e com muita coragem para conseguirmos dar a Franca a administração que ela merece. Sem personalismos, sem vaidades e termos um governo que cuide da nossa cidade e que cuide de cada pessoa que escolheu Franca pra viver”, finalizou Mariana.

Ainda na pesquisa eleitoral, a pré-candidata ocupa a 2ª posição, com 18,6%, no quesito em que o eleitor não votaria, ou seja a rejeição. A primeira posição de mais rejeitado é ocupada pelo atual prefeito, Alexandre Ferreira, com cerca de 20,2% dos entrevistados que disseram não votar nele.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

6 Comentários

  • ira 27/06/2024
    PT, nunca mais,
  • Tiago 23/06/2024
    Esse partido novamente aqui em Franca? tá louca? espero que não né? Mas infelizmente não há garantias , vide o que fizeram na esfera federal. Povo brasileiro é masoquista.
  • Joel Cândido da Silva Júnior 23/06/2024
    PT ter a coragem de lançar um candidato aqui em Franca é o fim da picada! Nos 8 anos que esteve a frente da prefeitura Franca vivia em frangalhos, buraco nas ruas eram incontáveis, indústria das multas, não pagavam nem as contas primárias, água, luz, telefone, a época trabalhava na antiga CTBC e a situação era lamentável, para dizer o menos. Esse dito partido político deveria a muito tempo estar extinto do cenário público e junto deles toda a esquerdalha! PT NUNCA MAIS!
  • Fiel 23/06/2024
    PT aqui não se cria. Nunca mais.
  • Jose Roberto 23/06/2024
    PT LIXO COMUNISTA
  • João Fagner 22/06/2024
    Sim, o povo de Franca quer mudança, porém mudança para melhor, não para pior junto ao PT.