LUTO

Enterro do cantor Nahim será em Miguelópolis, sua cidade natal

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
GCN
Plenário da Câmara Municipal de Miguelópolis preparado para receber o corpo de Nahim
Plenário da Câmara Municipal de Miguelópolis preparado para receber o corpo de Nahim

O corpo do cantor Nahim, de 71 anos, que morreu na quinta-feira, 13, será enterrado na sua cidade natal, Miguelópolis, a 105 km de Franca, na tarde desta sexta-feira, 14. O velório do cantor ocorreu na parte da manhã na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Capital, até as 10h, e depois seguiu viagem para o interior do Estado.

Sucesso dos anos 1980, o artista foi encontrado morto dentro de sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Nahim estava sozinho e morreu após cair de uma escada.

O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra, segundo o Portal G1.

Em Miguelópolis, na Câmara Municipal, foi montado um local ao centro do plenário para receber o caixão. Fãs, populares e amigos aguardam a chegada do carro da funerária que transposta o corpo do cantor para ser velado em uma rápida cerimônia. A previsão era de que o sepultamento acontecesse às 16h, mas atrasou. O plenário também recebeu coroas de flores em homenagem ao artista.

Nahim nasceu em Miguelópolis, no interior de São Paulo, e ganhou projeção nacional nos anos 1980. À época, ele frequentava programas de sucesso, como o clássico "Qual É a Música?" (SBT). Ele também ficou conhecido com músicas como "Dá Coração", "Taka Taka" e "Coração de Melão".

Leia mais: 
Cantor Nahim é encontrado morto dentro de casa

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários